sexta-feira, 29 de abril de 2011
E o melhor casamento da década foi...
O meu!
Jokes aside, eu acho legal como todo mundo fica no zum-zum-zum com esse casamento e sinceramente, apesar de nao ser a minha praia, I can relate com outros assuntos. Mas nao com esses casamentos de celebridade. Tudo bem que além da parte celebridade, estamos falando da família real, príncipes, princesas...
Ok. Entendo tudo isso. Mas ainda assim acho legal ter uma certa privacidade... sei la. Estou vendo os detalhes só agora (ah tá que eu ia ficar acordada pra ver né?), e coitados. Apesar de felizes, nada privado. Fora o fato de se tratar da família mais formal de todos os tempos, o planeta inteiro observava.
Meu marido pode me receber olhando pra mim (que historia é essa de vc entrar no altar e o noivo de costas??), todo mundo chorando... não é querer comparar minha gente, nem nos meus wild dreams, é só que acho que toda noiva se sente uma princesa. Espero que a princesa verdadeira tb tenha tido essa alegria.
domingo, 24 de abril de 2011
Last minute Easter message
quarta-feira, 20 de abril de 2011
É tão certo quanto o calor do fogo...
Tem coisas na vida que a gente duvida, demora a acreditar, tenta evitar, mas não adianta: é assim e ponto. Eu tenho amigos que me puxam as orelhas toda vez que eu saio danielando por aí... gente que eu sei que quer o meu bem, e faz as tais temidas críticas de uma forma construtiva e justa. E é tão bom poder ter essa confiança, é uma paz... claro, o suporte vem mais de dentro pra fora que ao contrário, porém, é bom lembrar que sem as vozes alheias a vida fica um pouquinho mais desafiadora... E agora é época de páscoa, espiritualmente, é um tempo de renovação... Esse ano, eu sinto essa renovação de uma forma como nunca senti antes... difícil de explicar. Mas se vcs vierem falar comigo, vão ver que está nos meus olhos, na minha voz, na minha alma... enfim, em mim ;)
terça-feira, 12 de abril de 2011
Mais uma razão pra amar a Disney
Toda vez que recebemos alguém aqui em casa, é uma oportunidade pra falar (e falar e falar e falar...) de um dos meus assuntos preferidos: DISNEY!!!
Com as mais recentes visitas ilustres, eu (ex-guia e coordenadora de grupos), Conrado (idem) e meu irmão (idem!), falamos por horas TODOS OS DIAS sobre as coisas maravilhosas, os segredos de cada parque, a história, o homem por trás do mito, enfim, divagamos sobre vários temas, e um dos (ainda) não falados são as campanhas anuais.
Ok eles querem vender, y otras cositas mas, mas não quero entrar nesse mérito. Quero falar sobre a perspectiva consumidor e pronto.
A primeira vez que vim a Disney, a campanha era "Remember the Magic" comemorando os 25 anos: o castelo da Cinderella estava "vestido" de bolo de aniversário, com vela e tudo. Foi a mais marcante campanha pra mim, porque obviamente, foi a minha primeira vez:
Voltei no ano seguinte, e era o Millenium Celebration, e os 3 pontos mais marcantes: a mãozinha do Mickey segurando uma varinha mágica em cima da geosfera no Epcot, tb no Epcot o show IllumiNations (que está na "ativa" até hoje... yep, that good!), e o logo abaixo:
Voltei alguns anos depois, acompanhei os slogans, mas foi recentemente que as campanhas voltaram a chamar minha atenção... uma das melhores: Celebration. Vc entrava no parque e várias pessoas carregavam um broche que dizia: I'm celebrating! Tipo: não interessa o que, just celebrate... Simples e lindo!
Esse ano eles lançaram mais um, bem viral e comovente: let the memories begin. Ah tá, claro, vamos tirar fotos, crianças felizes, famílias celebrando... aham. Tudo isso, além do que depois de todos os dias, o castelo mostra fotos de pessoas que estavam durante o dia no parque e foram fotografadas pelos "paparazzi" da Disney em momentos de alegria. Sim, esse é um dos shows que rola agora, entre o Spectromagic e o Wishes...
Como já disse, mais uma razão pra amar a Disney!
domingo, 10 de abril de 2011
Restart...
Os meus sumiços tem dia e hora pra acontecer. Eu sei quando eu preciso de um tempinho pra organizar pensamentos e emoções... E assim foi. New York desencadeou esse processo: estar numa cidade que foi meu sonho dourado por tantos anos, trabalhar na empresa que une perfeitamente minhas vontades com necessidades, a casa agora quase já pronta, enfim...
E assim começa o novo ciclo e novos desafios. E como sempre, aprendendo. Desta vez eu tenho uma nova filosofia pra encarar as coisas, especialmente profissionais. Estou no low profile mode, voando baixo, fora do radar. Já disse isso antes, mas se melhorar estraga.
Tive a semi-amarga experiência de encarar de frente o fato de que nem todo mundo te deseja bem, e infelizmente, não há nada que possamos fazer sobre isso. E no fim das contas, todo o amor verdadeiro, que emana de fontes reais, compensa qualquer coisa. A energia positiva sempre vem das pessoas certas: nesse meio sumiço, Vivi esteve aqui, maridão sempre no apoio, excelentes notícias (e vibes) dos meus pais... life is good.
E enquanto isso, tenho mil assuntos, mil coisas pra contar e comentar. Mas não seria o mesmo se eu fizesse só por fazer. But now, back in business.
Assinar:
Postagens (Atom)