domingo, 15 de novembro de 2009

Notebooks e o previsivel


Meu computador queimou. Demorou, mas a placa mae se foi... E nao foi a primeira vez que aconteceu, na verdade eh a segunda e no mesmo tempo que o anterior: 2 anos e alguns meses...

O primeiro a partir sem deixar esperancas foi um Toshiba Satellite - meu primeiro notebook. Adorado, cheio de detalhes so meus, minhas coisas... e entao, de um dia pro outro, do nada, sem dar pistas, ele se foi...

Agora o HP eh que se foi... Mas o detalhe eh que ele nao se foi de um dia pro outro ou sem aviso: eu ja havia percebido que ele esquentava demais. Ja tinha lido sobre os inumeros recalls que HP fez. Minha prima ja tinha dado adeus ao dela e eu testemunhei toda a historia. EU MEIO QUE JA SABIA QUE IA ACONTECER. Mesmo assim, na me preparei para o adeus, para a despedida final, para a grande travessia: simplesmente deixei todos os meus arquivos para tras... Sim, tudo. Conscientemente para tras. Fotos. Musicas. Textos. Memorias. Foi praticamente uma eutanasia...


Agora estou aqui, outro HP, outra configuracao ainda nao feita (dai a falta de acentos, etc), e a doce-amarga realidade de ja conhecer o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...