quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Testes


Adoro testes. Desde menina, quando assinava Capricho, uma das minhas partes favoritas da revista era exatamente a de testes. Abria a revista correndo e lia - drops (ou confetes ou sei la como se chamavam, mas eram noticias curtas sobre varios assuntos), horoscopo (atire a primeira pedra quem nunca leu horoscopo aos 13 anos de idade) e fazia o teste.

E eram os testes mais variados: quao boa filha vc eh? Vc eh uma amiga verdadeira? Seu paquerinha gosta do jeito que vc prende o cabelo? Sua mae sabe que vc faz testes e define um novo padrao de coportamento que muitas vezes nao tem nada a ver com o que ela gostaria que vc fosse?

E assim sucessivamente...

Eu tinha plena consciencia que quando crescesse as coisas talvez poderiam ser diferentes, afinal todos passamos por um processo de amadurecimento e autoconhecimento pos-adolescencia que, teoricamente, nos torna imunes a esse tipo de coisa.

Aham.

Eh soh dar uma olhada no meu facebook e descobrir o numero absurdo de testes que eu e VARIOS dos meus amigos mais admirados, maduros e crescidinhos andam fazendo: Que cidade da Europa vc eh? Que personagem do Crepusculo vc eh? Que cor vc eh? Que abobora selvagem vc eh?

Eh tao bom nao crescer compeltamente!

(e melhor ainda, saber que vc nao eh o unico...)

Um comentário:

  1. Amiga, vc esqueceu do "Qual personagem do Sex and the city" você é rsrsrsrsrs!!!
    Eu poderia ter escrito esse post rsrsrs!
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...