quinta-feira, 8 de abril de 2010


Ontem eu provei minha competencia como Concierge: maridao foi promovido e eu queria comemorar apropriadamente. O problema eh que eu soh saio do trabalho as 9:30 da noite, e eu queria preparar uma surpresa, com direito a balao, champagne (de verdade) e pelo menos um cartaozinho decente...

Bom, pensando rapido, e jah sabendo que a maioria das lojas estariam fechadas, corri em direcao ao Publix (onde sabia que ia encontrar Flores, baloes, e cartao), e no telefone tinha o contato de uma lojinha de vinhos e spirits... Liguei pra la e pedi pra separarem uma garrafa de Veuve Clicquot que eu ja estava chegando...

E assim fizemos a celebracao!!!

PS: Pra um leitor desavisado pode parecer que tudo aqui funciona 24h... Nao eh bem assim... Especialmente pra alcool, Flores, etc... E esses sao os pedidos mais comuns no hotel... Especialmente com hospedes que sabem que a unica resposta completamente proibida para nos eh "isso nao sera possivel"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...