quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conclusoes


Ok, estou afastada a mais tempo do que devia, but what can I say? Fui pega entre o trabalho, que eh mto e precisa ser bem feito (lembrem-se: sou virginiana com ascendente em libra...) e a final de lost... Entao vamos aos comentarios:

- tive uma epifania enquanto ouvia "o vento" do Los hermanos e que explicou em poucas palavras uma maxima dos relacionamentos mal sucedidos "se a gente nao sabe mais rir um do outro meu bem o que nos resta eh chorar..."
- sinto meu sangue ferver quando lido com gente burra mas isso todo mundo sabe. Menos gente burra
- eu ja sabia do final de lost... Sei que agora pode ser meio tarde pra esse comentario mas eu jah sabia. Desde qdo assisti pela primeira vez o piloto do programa... E mesmo assim, adorei. Sou uma minoria aparentemente but I don't care. Foi como deveria ter sido.
- disarm you with a smile... Sempre funciona...
- as fotos desse post nao soh sao lindas como tambem diretamente relacionadas...
- e o bem sempre vence no final!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...