segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chove chuva...

Ok. Vou tentar me conter com o surto decorativo. Mas o assunto rende, viu?!

Enfim, agora o papo é sobre o banheiro. E vou falar: americanos não sabem o que importa. Eles colocam pias duplas em quase qualquer beco, mas duchinha higiênica que é bom, nada. Eles tem essas banheiras bonitonas, mas um chuveiro power com aquela pressão, nope. Para isso é preciso ser criativo ou estar bem antenado com as tendências dos bacanas pra decoração. Essa é a parte boa de ter trabalhado num hotel de luxo: a gente conhece todas as frescurites dessa gente chique e famosa. E então vi esses chuveiros... e agora eu quero! Se alguém já conhece, e tem, aceito recomendações. Já usei um desses num hotel da Itália, mas pro dia a dia, sei lá. Eu acho que vai ser bom. Uma coisa é certa: pelo menos o rainshower (aquele chuveirão grandão, tipo de sauna), nós vamos ter!


Olha esse monte de jato, saindo de tudo quanto é lado!



Essa peça inteira custa mais ou menos 500 dólares... será que vale?



Um 'close' no rainshower...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...