segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Duas coisas...

Voltamos das férias já há alguns dias, mas entre organizar a vida de novo e a preparação para o natal, me enrolei...

Então esse post é um 2 em 1 sobre:

Belize:
Eu achei que ia voltar maravilhada do meu new found paradise. Que decepção. O lugar é horroroso, super pobre, desses de dar depressão e vontade de deixar tudo que vc possui para as pessoas. Existe uma área grande de preservação ambiental, com floresta tropical a la Brasil (hence um pouco do meu desinteresse: já conhecia). Duas coisas que eu sabia, mas não desfrutei: a segunda maior barreira de corais do mundo fica na costa do país. Porém o clima estava ruim, e o mar muito agitado, não deu pra mergulhar. Segundo: se vc possui um carro Jaguar, vc ajudou Belize de alguma forma. Belize tem a única área de preservação natural (in habitat) de Jaguar. Logo, quando alguém compra o carro homônimo, parte do $ vai para Belize. Legal, né?! Mas é só isso.


Preparação pro Natal:

Esse ano vamos passasr o natal na casa de amigos queridos. Organizativa que sou, agendei uma reunião pra que a gente distribuísse os afazeres (comidinhas, decoração, entretenimento)... Eu fiquei com aperitivos e sobremesas. AMO!
Ano passado eu fiz algumas, as mais bonitinhas foram o Christmas tree cupcake:



E as colheres de bolo de chocolate com cobertura de creme de baunilha:





Esse ano, eu tenho um pedido já "exigido" pelos amigos que é o mais fácil, mais bobinho, mas talvez o mais gostoso: torta de bis. Vou dar um "twist" nela pra ter uma carinhas natalina, já comprei uns copinhos individuais bem no tema, acho que vai ficar bonitinho.

Mas fora esse cRássico, estou inspirada pelas seguintes idéias:

Bombons de cereja com chocolate branco e peppermint candy;







Coconut snowmen;





Rudolph Chocolate pops.

LINDO!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Mais uma vez, mal posso esperar as delicias...hehehe....dá-lhe panceps...hahah
    Luv you!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...