sábado, 25 de setembro de 2010

Voar, voar, subir, subir...



Qdo eu era pequena eu adorava ganhar baloes de gas pra ve-los voar ateh enconstar no teto. Depois eu ficava pulando pra tentar pegar a cordinha pra ver se eu voava. Nao sei se isso eh mto normal, mas a essa altura do campeonato, I don't care. I treasure this memory.

No meu aniversario de 28 anos eu ganhei presentes, celebrei com amigos queridos, desejei que outros (mtos) estivessem por perto, curti o dia, a noite, tive bolo, vela e parabens. Mas um dos pontos ALTOS foi ganhar baloes: baloes de gas, grudados no teto. Tinha baloes em casa, no bar, dentro do carro. Isso me fez reviver essa memoria de infancia e me deixou mto feliz.




Tentativa de fazer a Duquesa voar:

Um comentário:

  1. Haha, óbvio que a idéia da Duca voar tinha que vir de vc...hahaha.
    Mozão, fico feliz que vc gostou do seu aniversário. Vc merece milhões de balões!!!!!

    Beijos e parabens!
    Te Amo!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...