terça-feira, 12 de outubro de 2010

A sorte esta lancada


A ausencia nas ultimas semanas nao foi casual, mas tb nao foi premeditada: iniciou-se uma nova fase no meu trabalho. Fui transferida de setor, e acreditava esse ser o melhor caminho para o que eu acredito ser meu objetivo final na empresa em que trabalho.

Ledo engano.

Nunca fui tao infeliz profissionalmente como nas ultimas 3 semanas - tenho que me arrastar para o trabalho, fiquei (estou) doente, e claro, com os nervos a flor da pele.

Todo o proposito de mudanca era com um objetivo claro e certo, que agora me parece extremamente irrelevante em consequencia de todos os perrengues que tenho passado. E apesar do singelo aumento de salario quero deixar bem claro que DINHEIRO NENHUM PAGA ESSA FRUSTRACAO.

Ok, nao quero soar totalmente miseravel porque se estou escrevendo aqui eh porque ja cheguei a uma conclusao: ou vai ou racha.

E quero tb destacar os muitos diversos temas que tenho em mente para escrever, de coisas genuinamente engracadas, levemente futeis, e algumas maravilhosas.

Mas no momento soh queria deixar bem claro que dentro em breve, tudo sera novo, de novo.

Um comentário:

  1. io voglio essere parte di quel team: tutto nuovo PLEAAASEEEEE !!! Vivi

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...