terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotos de casamento

Quando fizemos nossas fotos de casamento, nao queríamos fazer fotos externas porque eu tinha medo de me pegar posando ao lado de um hibisco vermelho na pracinha da cidade, no melhor estilo face a face com o cafona.

Mas após ponderar com os nossos fotógrafos, resolvemos que iríamos sim fazer as tais fotos externas desde que elas contassem a nossa história, de alguma forma. Bom, casal runaway que somos, resolvemos que faríamos num aeroporto, com mala e cuia. Adorei o resultado, especialmente porque isso sim diz respeito a gente:




Mas nas minhas pesquisas para a nossa empresa (que pode mandar coisas pra qualquer parte do mundo, inclusive vestidos de noiva, acessórios para festa, etc), vi umas fotos feitas por aqui e umas idéias fantásticas que me fazem querer casar de novo...

Olha que máximo:




Essas são do Dandelion & Grey

Um comentário:

Eu conto, tu contas, ele conta...