sábado, 16 de outubro de 2010

Tudo novo de novo!


Muito mais leve agora, oficialmente apenas como vice-presidente da Koi Logistics Corp, nossa empresa de trading*, quero dizer que uma nova fase tb se inicia nesse blog. TUDO QUE EU ACHAR QUE TEM A VER COM A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA, vai estar aqui. O nome poderia ser trocado para: Se souber de alguma coisa boa, te conto.

Iniciando por alguma coisa boa e que me deixou de queixo caido semana passada: fui ao Publix, rede de supermercados de alimentos nos EUA, e na saida eis que que vejo uma vending machine da Blockbuster. Sim minha gente. Blockbuster Express. Fui na telinha digital, selecionei um filme super lancamento, passei meu cartao de debito, paguei um dolar, e o DVD caiu que nem latinha de refrigerante da maquina. US$1,00 eh preco do aluguel por uma noite. Se resolvesse ficar por duas, seriam US$2,00 e assim sucessivamente. Nao ha data de retorno. Abafa.

* Se quiserem detalhes de como comprar TUDO DE BOM da America sem stress de ter que vir aqui, me mande um email (danifreichos@yahoo.com) e eu envio mais detalhes enquanto o nosso website esta em construcao.

Um comentário:

  1. Dani, mandei outro email para cotação de uns valores. Depois da uma olhada. Bjinho.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...