quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cabeceira de cama

Estamos de mudança e a idéia é montar um quarto novo. Amo nosso quarto, acho que tem a ver com a gente, mas é que agora vamos pra uma casa, e casa tem mais cara de... casa. Apartamento é legal, mas tem um quê de modernidade... Já uma casinha, por mais moderna que seja, acho ainda meio bucólica. Ambos tem seu valor, mas casa é casa, apartamento é apartamento.

Bom, devaneios à parte, estamos pensando em ter uma cama box, e queremos fazer uma cabeceira... Estou vendo umas idéias por aí, e vim aqui compartilhar algumas coisas que encontrei. Não necessariamente que eu vá adotar, mas que achei bacana...


Achei essa o máximo. Bem rústica e simples, mas que dá aquele charme...


Eu não colocaria os bichos, mas uns quadrinhos mais a ver com a gente...


Talvez algo assim...

O que acham?

Um comentário:

  1. Oi Dani! Que saudades de vc menina! Me abandonou né? rs
    Como andam as coisas? E as novis? Quero saber de tudo!
    Sua mãe me disse que estao com a empresa de exportação e achei o máximo! Inclusive, preciso fazer um orçamento com vc urgente de uma impressora. Entra no msn, to on. Bjossss

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...