quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Macacada, macaquice, macacoes...

Tem uma peça de roupa que sempre existiu no meu closet, desde que me entendo por gente: os macacões!

Eu adoro jumpsuits, ou rompers, em ingles...

Esse aqui da H&M ta na minha lista desde sempre!

Acho de uma versatilidade incrível, pau pra toda obra, e com a variedade de estilos, dá pra usar o ano todo, em várias ocasiões.

Alguns modelitos, eu tenho já ha alguns anos, e uso, reuso, repito, sem medo, porque faz parte do meu combo comforto-simplicidade.
Esse velhinho guerreiro na Italia em 2015...




E ele aqui (so um pedacinho, mas eh o proprio) em Miami em 2013...

Algumas grifes famosas tem alguns dos meus sonhos de consumo, outras lojas populetes (H&M, Forever 21, Zara...), me deixam louca com os precinhos (e a vontade de sempre ter mais do mesmo)...



Esse da Forever 21 participou da festa da empresa em NYC ano passado....



E ele aqui numa modelo que consegue mostrar a roupa direito (ao inves de colocar o celular na frente)...

É uma roupa que faz com que eu me sinta bem, talvez por ter um feeling infantil, sempre que uso um desses, eu me sinto feliz... 

Um favoritao da H&M (tenho exatamente essa cor, mas tb tem um desse verde oliva, preto... quero TODOS!!!!)

Sonho de consumo numero 17.492 da Forever 21

Esse mega estiloso da Corey Lynn Calter para Anthropologie foi um que eu comprei online, afinal nao dava pra arriscar chegar na loja e nao ter, ne???


Alias, falou em estilo, a Anthropologie eh A loja!

Ja que entramos no mundo da imaginacao, que tal esse Roberto Cavalli?

Ou esse Zahir Murad, da colecao Fall/Winter 2015-16????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...