terça-feira, 10 de maio de 2016

Energias renovadas!

Sabe aquela hora da vida que vc esta precisando de uma recarregada? Pois é... Acabei de receber a minha recarga, e sinto que agora sim, estou 100%!

Tropicalia Energetica!

Acabei de chegar do Brasil, de férias!!! E notem: férias mesmo... Ja fui ao Brasil algumas vezes desde que mudei pros EUA, mas essa foi a primeira vez que tive tempo de curtir alguns dias sem nenhum tipo de compromisso... E gente, que diferença!

Temos todo o tempo do mundo...

Ir ao Brasil como turista são outros 500: apesar de ja ter viajado pelo país enquanto residente, essa foi a primeira viagem turística como americana. E, sim, encontrei algumas coisas que não gostei, nem tudo foi perfeito, mas cheguei em casa descansada e feliz por ter escolhido o Brasil como destino.

Turistamos mesmo! Com direito a visita a fabrica da Baden Baden!

A primeira parte da viagem, em São Paulo, envolveu um casamento e alguns compromissos familares, que também foram lúdicos: almoço na casa do primo, jantar na casa da tia, etc. E vamos combinar: por mais divertido que seja, compromisso é compromisso. Tanto é que fora os esparsos selfies no casamento, não tem nenhuma foto do nosso período por la!


Love rocks!

A segunda parte da viagem envolveu uma visita breve a Campos do Jordão, de alto cunho emocional – as cinzas do meu sogro estão la – e mesmo assim, ja comecei a me sentir “de férias”, com a lindíssima ambientação e clima da cidade. Campos do Jordão é a típica cidade que gostaria que fosse mais perto, pra poder visitar mais vezes.

No Anel Viario "Nidia Arantes Ventura" - escultura comissionada pelo pai do Con em homenagem a mae dele ©


Na area externa do hotel Vila Inglesa

E no salao de jogos, na area interna do hotel - fez 5 graus nessa noite! FRIO!!!

E por fim, a terceira parte da viagem foi na Bahia. Fomos para a Costa do Sauípe e foi muito, muito, muito bom. Sentar na praia, contemplar o mar, comer e beber dos sabores brasileiros... Demais!


No tabuleiro da baiana tinha: vatapa, acaraje, cocada, doce de tapioca e pe-de-moleque! YUMMY!

Nada nesse universo eh mais refrescante e/ou delicioso que agua de coco!

O resort deixou um pouco a desejar, sinceramente esperava mais. Mas não demorou muito para perceber que o maior problema deles não é estrutural, e sim o público: no esquema all-inclusive, com bebida liberada, as pessoas (brasileiras) exageram. E digo brasileiras porque ja me hospedei em resorts all-inclusive em outras partes do mundo, inclusive Cancun, que é destino de gente que gosta de uma festa, e nunca vi as cenas que vi em Sauípe. Uma pena...

A gente bebe tambem mas moderacao ne galera? Exagerar a dose em qualquer coisa nessa vida faz mal...


Mas isso não estragou nosso descanso, nem fez com que as férias fossem menos agradáveis – como disse no começo, estou recarregada! Acredito que estar no Brasil tem um poder energético-kármico-holístico, que só quem veio dessa terra consegue entender... Mas não necessariamente explicar ï


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...