terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bandas "nunca te vi, sempre te amei"

Recentemente fomos no pocket show do Plain White T's, parte do Epcot Food and Wine Festival, e eles são demais!!! Simpáticos, musicalmente competentes, e as baladinhas deles são dessas de aquecer o coração...



Plain White T's faz parte de uma categoria de banda que tem varias canções que eu curto, mas que, por alguma razão, nao entram no meu radar... Dessas que a pessoa fala o nome da banda, e me parece familiar, mas eu nao necessariamente lembro das musicas, se eu realmente gosto ou nao... e no fim das contas, não so eu conheço a banda como gosto muito das musicas - as vezes so não ligava o nome a pessoa, entende?


Voce certamente lembra dessa daqui:

E sem-querer-querendo também deve conhecer essas aqui:






Inspirada por eles, resolvi listar algumas das bandas que "nunca vi, mas sempre amei":


TRAIN

Numa linha parecida com a do Plain White T's...

Voce certamente lembra dessa daqui:



E sem-querer-querendo também deve conhecer essas aqui:






THE WALLFLOWERS

Resgatando diretamente dos anos 90, que teve tantos "one-hit-wonders", essa é uma banda cujo playlist posso ouvir em repeat mode que não me enjoa... Ah! E agora é um bom momento pra lembrar que o vocalista, Jakob Dylan é filho do Bob Dylan...

Voce certamente lembra dessa daqui:



E sem-querer-querendo também deve conhecer essas aqui:




(sim, to sabendo que essa musica não é deles. mas que essa versão é a-ni-mal, isso é...)


M.I.A.

Ok, subindo alguns decibéis na analise aqui, mas ainda assim, totalmente dentro do meu conceito "nunca te vi, sempre te amei"

Voce certamente lembra dessa daqui:



E sem-querer-querendo também deve conhecer essas aqui:






Tem algumas outras bandas, com certeza... Assim que eu lembrar o nome, eu conto pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...