terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Assa sim ato

Um adolescente australiano morreu e os pais descobriram pelo facebook, por causa das mensagens "descanse em paz" e etc.

Isso eh um fato triste e bizarro, razao pela qual comecei a escrever esse post.

Queria falar sobre o papel da internet e suas redes sociais, etc e tal, mas me perdi COMPLETAMENTE ao ler o seguinte comentario de um leitor do Gazeta Online retrucando uma senhora que disse algo como "espero que Deus o tenha em um lugar especial":

O SOLANGE! PURA CASO DEUS COLOCOU ELE EM ALGUM LUGAR? EU ESTOU MALUCO POR ACASO? POIS, PELO QUE EU SEI, ELE FOI PRA SEPULTURA E QUEM O COLOCOU ALI NÃO FOI DEUS, E SIM, O COVEIRO. (ou eu estou errado ?)

By the way, o menino, coitado, morreu de acidente de carro. Nao foi assassinado. O portugues porem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...