quarta-feira, 9 de junho de 2010

Being a star trainer.


Nos ultimos meses tenho treinado mta gente no trabalho. Nosso departamento esta mudando aos poucos, e eh sempre bom ter gente nova por perto. Meu passado de RH me ajuda mto, ter dado aula ajuda mto, mas por alguma razao os niveis de concentracao durante os treinamentos me parecem baixissimos... Por que??? Sou eu??? Eu sou uma chata??? A filosofia do hotel eh chata???

Paranoia.

Me sinto incompetente, tenho raiva das pessoas que nao estao prestando atencao, quero chutar paredes e largar o trabalho pela metade, tudo ao mesmo tempo e nao necessariamente na mesma ordem (!!!)

Desespero.

Hora de testar conhecimentos. Comeco pelas perguntas idiotas. Alguns acertos. Oba. Uma pergunta um pouco menos obvia. Silencio. Um acerto. Decido nao passar pras complicadas, porque senao choro. Mando pra guerra. Observo. Postura meio torta, o buongiorno sai meio baixinho, um sorrisinho.

Esperanca.

2 comentários:

  1. Dani, dani. Impressionante como nós estamos falando a mesma língua...rsrsrs

    Conte com minha compreensão aqui no além-mar.

    ResponderExcluir
  2. Veja pelo lado bom, meu amor, pelo menos esses que falam o "bongiorno" baixinho, ou mal respondem as suas perguntas,pelo menos apareceram pra trabalhar.....rs

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...