segunda-feira, 28 de junho de 2010

O sapo

- Nieeeeeeeelllll!!!!! Acho que tem um sapo aqui em casa!!!!

- Onde Dani?

- Ai oh. No chao. Nao eh um sapo?

- Oh! Eh mesmo! Um xapinho!

- Que Xapinho?! Eh um sapo! Eca! Vou pegar sal...

- Naaaaaoooo!!! Nao mata o Xapinho!!!!

- Que Xapinho coisa nenhuma! Esse bicho vai pular dentro do meu sapato!

- Nao Dani! Vou tirar ele daqui, pode deixar...

- Entao se vai tirar, pega com a mao... Nao enxota nao porque se ele for pulando ele vai se esconder debaixo do sofa...

- Ugh! Mas eu nao quero pegar...

- Entao vou jogar sal...

- Nao, perai, perai... Xapinho.... Xo!

- Ah cacete! Agora ele ta indo pra debaixo do bar.... Eca! Pega logo....

- Perai...

- Ta demorando muito...

- Perai, perai...

- La vou eu...

- Nao! Nao joga sal... Vou sair de perto...

(Meio saleiro espalhado por toda a sala depois...):

- Niel... Ele ta vivo ainda... Mas meio tonto... Se vc quiser salvar, esse eh o momento...

- Eu nao! Sua assassina! Covarde!

- Po! da um tempo! Eh um sapo!

- Nao! Eh o Xapinho! E vc matou!

- Nao, nao matei... Salva ele logo! A gente joga agua, sei la

- Perai, vou colocar ele dentro do coop...

- No meu copo de vidro nao neh?

- Po Dani! Eu lavo!

- Eca! Nao!!! perai, vou achar um copo de plastico...

- Ele ta morrendo...

- Que morra! Mas no copo de vidro nao!

- Ok, vou usar a minha caneca entao!

- Eca! Pior ainda! pega o copo de vidro entao e eu jogo fora depois...

- Nao, neh... Nao vai jogar nada fora...

- Acho que ele ta morrendo... Salva ele logo! Joga no jardim! Que que vc ta esperando? Ele nao vai ficar menos nojento... Eh um sapo!

- Nao! Eh o Xapinho! (disse meu irmao enquanto carregava bravamente um micro sapo de volta pro jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...