terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Happy New Year (yep... almost in February!)


I'm really sorry pelo desaparecimento: não leio, não escrevo... não faço nada. Só trabalho e me preocupo com obra... eita parte complexa da vida! Reforma em casa é pra poucos valentes desse mundo!

Enfim, excuses a parte, tenho um trabalho novo, além da Koi (hello!!! O site já está no ar www.koilogisticscorp.com): estou trabalhando numa operadora de turismo (hospitality here we go again!) e estou adorando. Além de tudo isso, sábado foi aniversário do meu maridão e fomos passear em St Augustine (prometo fotos, pq ficaram lindas - o lugar é mágico!). Então foram semanas bem busy.

Nesse tempo, consegui reorganizar coisas, pensamentos, idéias... E parece que 2011 promete, viu?! Eu sou uma otimista incurável, meu copo (de cerveja geladinha) está sempre cheio. Mas sabe quando vc tem o feeling de que tudo vai dar certo? E vc quer extender essa sensação pra todo mundo, e se sente na obrigação de espalhar amor e energias positivas pelo mundo? Se sim, ótimo: vcs sabem do que estou falando. Se não, espero que essa mensagem chegue a tempo aos corações de vcs, e que ela transmita todos os meus desejos de um 2011 cheio de gás e conquistas e alegrias e tudo de melhor!

Prometo tentar aparecer mais, até porque tem muita coisa pra contar...

(Enquanto isso curtam o design 2011 do blog!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...