quinta-feira, 26 de maio de 2011

Enjoying every second of it...


Eu já contei que eu trabalho com turismo né?!

As vezes eu preciso repitir isso pra mim mesma, porque é uma profissão tão maravilhosa que eu mesma não acredito que to nesse meio...

Como todo trabalho, tem lá seus stress, as dores de cabeça, a galera m-a-l-e-t-a, mas no fim das contas, é divertidíssimo. Especialmente se vc gosta de viajar.

Eu não gosto de viajar: eu amo viajar. Desde as viagens de carro de Vitória pra Santa Tereza (quem é do Espírito Santo sabe: estamos falando de duas horinhas, e olha lá) até as 14 fatídicas horas de um vôo Vitória - Roma (believe me: para um pouquinho, descansa um pouquinho, e nunca de tarde vai existir um voo direto Vitória - Roma... mas enfim).

Sabe quando as pessoas falam que precisamos "stop and smell the roses"? Nesses últimos meses tenho trabalhado muito, e com as mudanças de vida, de casa, de tantas coisas, parece que não estou tendo o tempo de desfrutar... mas a boa da verdade é que eu desfruto sim, todos os dias. Eu vou trabalho feliz, eu monto uma viagem dos sonhos para pessoas todos os dias... Lua de mel? Já fiz tantas programações que perdi a conta! Hoje fiz um grupinho delicioso em NYC, e tenho uma saindo do forno pra uma família de 14 pessoas (dos avós aos netinhos de 2 aninhos) que vem explorar NYC e SFO.

Eu vivo cada viagem, e tento preparar cada uma como se fosse minha. Viver disso é uma alegria!

Por isso, preciso me explicar: se vcs me escutarem dizer que estou trabalhando muito, don't worry: I'm smelling the roses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...