segunda-feira, 23 de maio de 2011

Yay!



Finalmente meus pais chegaram! Agora sim acho que esse blog anda…

Parece que nao mas os cuidados de uma casa requerem tanta atencao que precisamos de uma casa cheia pra dar conta!

Meia volta na historia: meus pais se mudaram pros EUA. Sonho antigo, acompanhado de um segundo sonho que era morarmos todos juntos. Nao torcam os narizes, isso e uma coisa bonita e nao necessariamente eterna... Quem cresceu com os pais trabalhando todo o tempo o tempo todo deve saber bem do que eu estou falando...


Enfim, depois de muita programacao e muita estrategia, hoje estamos todos aqui. E aqui e a nossa casa em tantos sentidos que fica dificil explicar em palavras. As fotos que eu coloquei antes, e as reformas, e tudo mais sao fruto (e prova) bem pequena dessa estrategia... ha muitas outras coisas que direcionaram as nossas vidas pra ca, e independente dos detalhes, foram todas as razoes certas.


Bom, o fato e que eu nunca tinha morado em casa casa, sempre casa apartamento. E de repente me ver cuidando de jardim/quintal/piscina/sotao/porao parece coisa de outro planeta. Mas e divertido e uma experiencia bacana – lembrando e claro que aqui nao e Brasil e nao tem a Maria pra ajudar.



Logo ter meus pais por perto e sinal de que o blog vai voltar a ativa: ontem cheguei e casa e lavei vasilha. So. Pude sentar e comer arroz com feijao que minha mae fez na panela de pressao. Papai ja tinha rearrumado as pedras em volta do jardim. Nao que estivesse esperando eles chegarem pra entregar essas responsabilidades, mas soh que... eh isso nao eh? All together... and living this amazing life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...