quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comida boa é comida bonita

Ok, não necessariamente assim, mas pra mim, é quase assim.

Eu como com os olhos (eternal fatty soul) e as vezes coisas que eu jamais teria "fome" de comer, me vem como a maior maravilha do mundo se bem apresentada.

Não sou chef, e meus cursos de culinária foram totalmente egocêntricos - para total uso próprio mesmo (além uma excelente desculpa para beber a partir das 9 da manhã), mas uma coisa que eu aprendi bem foi apresentação...

E para exemplificar, fotinhas abaixo (não minhas... I wish!) para mostrar algumas idéias quase que bobinhas para fazer tudo mais delícioso. Especialmente coisas que já vem prontas (!!!). Enjoy!



Até umas simples maçazinhas e laranjas viram OUTRA coisa...


-

Leitinho e berries... Só isso!



Um clássico da Edible Arrangements

Um comentário:

  1. não dá vontade de comer essas coisas lindas, mas tenho sempre vontade de passar aqui pra saber como anda essa blog, que me surpreende sempre!
    ;D

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...