quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pessoas Muito Importantes - de verdade!

De volta do meu devaneio VIP eu gostaria de dar examplos de gente que eu acho VIP de verdade - e merecem cuidados e atencao especial.

O hotel que eu trabalhava faz parte de um acordo da NBC, uma das maiores empresas da midia americana. Logo ja da pra imaginar a qtde de artistas que se hospedavam por la... Uma recorrente era a Aretha Franklin. Ela eh super simpatica, mas eh uma diva - literalmente. Um belo dia ela disse que queria ir pescar no pantano. E nos prontamente organizamos a excursao pra ela e sues 3 guarda costas + 5 amigos. E lah se foram. Voltaram no fim do dia, adoraram tudo. A conta foi pro quarto dela (2 mil, sem perguntar). Como ela ficou feliz com a pescaria, e com a nossa prontidao em organiza-la, ela deixou 50 dolares pra cada um. Ok, nao mudou minha vida, mas foi uma forma bacana de agradecer. E outra: ela fez o que queria fazer. Nao esperou nada de graca, e sabia que nos nao iamos tirar um barco do bolso, mas que conseguimos faze-lo mto rapidamente. Enfim, um extreme de VIP.

Na outra ponta, mas igualmente importante, sao minhas amigas queridas como Dani ou Raquel, que DISFRUTAM verdadeiramente das viagens, e assim como Aretha fazem o que querem fazer. Mordomia em hoteis, ou ficar em hoteis mas simples mas ter mordomias gastronomicas... Sei que elas tem uma inner diva mas vc nao precisa ser uma para ser importante e ter um tratamento especial de vez em quando... Viajando de ferias, eh isso que normalmente as pessoas procuram... E o que os abobados ze ninguem no Brasil ( ou como disse a Vivi, de qq lugar do lado de la da linha do equador...) buscam eh puxadores de saco - for free.

Eu estou vivendo uma fase de me hospedar em hoteis mto bons - mas eu sei o produto que eu recebo pelo valor que eu pago... No fim das contas eh uma questao de planejamento...

PS: depois eu conto mais das bizarrices dos ditos VIP brasileiros... Mas eu soh queria deixar bem claro a diferenca entre quem eh e quem nao eh importante...

3 comentários:

  1. Hehehehe inner diva foi o must! rs
    Celebridades brasileiras são a pior raça da face da terra. Lembra daquele "argh" pagodeiro que estava aí quando nós fomos? Lembro que ele deu um certo trabalho com seus curiosos vícios, kkk Bjos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK Adorei...
    Esse "Vip" da postagem anterior é uma mala aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Dani, viu que engraçado aquele site! Ele pisa na cara das celebridades!!! kkk Leu o post do Billboard awards? rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...