sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom dia 2012!

Olá a todos!

Estive hibernando e não contei nada em 2012 ainda, mas esse é o post da redenção ok?!

Afinal:

- em 2011 eu não era Sommelier e agora eu sou;



- em 2011 eu não era Inventory Control de toda a costa leste americana + Canada e agora sou;



- em 2011 eu não tinha ido as Bahamas e agora fui;


- em 2011 meu irmão ainda não tinha 25 anos e agora tem



Ou seja, já deu pra perceber que as primeiras semanas de 2012 foram INTENSAS pra mim. Muitos afazeres, muitas coisas...

Mas pra começar o ano oficialmente no blog, nada como as fotos das festinha de reveillon, com direito a sopa de lentilha e uvas pra começar o ano com pé direito:

Duca BUNITA!


Indoor: hors d'oeuvres mas o melhor mesmo era a batidinha de abacaxi, coconut rum e hortelã ali atrás... DELI!

Prosciutto wrap com pera, gorgonzola e arugula. Bom demais!



Essa foto é pra quem achou que eu não teria mais nem cabelo longo, nem cacheado... lol


A bit of Times Square no ambiente outdoor :)



A mesa set pro jantar: tava um friozinho então colocamos o fire pit... aquecimento natural... taaaaaooo delicia quanto a comidinha que foi servida mais tarde...



E esse sunset? O ultimo dia de 2011 fechou com chave (e cor) de ouro...




Os balões na piscina: um CRAAAAAAAASSICO! Meio cafona, eu sei, mas eu ainda gosto...




Mais um close up: bites de mozzarela de buffala temperadas no azeite com alho e um paozinho de tomate seco.



Os pães!!!



A mesa toda em close: detalhe pros garfinhos em shape "estrelar"... só na minha cabeça mesmo... 




E pro irmão vegertariano: tofu grelhado com molho teriyaki e sesame seeds, rice noodles e folhinhas de thyme. Até os não-vegeterianos gostaram...

E as estrelas da noite: as sobremesas!!! A fonte de chocolate (não tem como dar errado né?!), cupcakes e mais tarde chegou um cardamom bread (que não apareceu na foto, mas estava DIVINO!!!)



HAPPY NEW YEAR!

Um comentário:

Eu conto, tu contas, ele conta...