domingo, 9 de abril de 2017

Radio de bordo - Beach Trip




Dando continuidade ao tema "radio de bordo", talvez a trilha sonora que mais faça com que eu me sinta de ferias, é a de viagens para praia...

Playa del Carmen, encorporando toda a mensagem que eu quero passar...


Morando longe da praia, fica impossível nao associar praia com ferias, ou pelo menos, como um momento de relax... Então não interessa se estou indo de carro, de avião, de jegue... A trilha sonora de uma beach trip é outra... Enjoy!



1. Escape - Jack Johnson






2. Wonderful Life - Seeed







3. Namoro a dois - Timbalada






4. Walking on sunshine - Katrina & The Waves






5. Here comes the sun - The Beatles






6. Zoio de Lula - Charlie Brown Jr






7. Sun is shining - Bob Marley





8. De repente California - Lulu Santos






9. Summer of 69 - Bryan Adams






10. California Girls - Katy Perry






11. Lovely Day - Bill Withers






12. Road Trippin' - Red Hot Chili Peppers






13. Summer - Calvin Harris





14. Feel Good Inc - Gorillaz





15. Vamos Fugir - Natiruts e Gilberto Gil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...