quinta-feira, 13 de abril de 2017

Radio de bordo - Urban Trip





Com as minhas muitas idas a trabalho a NYC, eu descobri que existe uma outra categoria de viagem, que não precisa necessariamente ser de lazer para ter uma trilha sonora bacana: as viagens urbanas.

Waking up in the city that never sleeps...



Vira e mexe, estica e puxa, eu me encontro sozinha numa grande cidade, não so aqui nos EUA, e a minha melhor companhia é minha trilha sonora urbana - que me da aquele gas pra encarar a selva de pedra, e caminhar no ritmo "semi-corrida" que as pessoas de cidade grande caminham... Então, coloquem seus fones de ouvido, altura maxima, e podem ir combater o crime em Gotham City ou so dar um rolé numa area comercial muito movimentada - a batida é a mesma. Enjoy!



1. Lose Yourself - Eminem







2. Flashing lights - Kanye West







3. Garganta - Ana Carolina






4. The Hills - The Weeknd







5. Uptown Funk - Bruno Mars






6. Empire State of Mind - Jay Z & Alicia Keys






7. Daniel na cova dos leoes - Legiao Urbana





8. Perros Salvajes - Daddy Yankee








9. This is what you came for - Calvin Harris ft. Rihanna






10. De musica ligeira - Paralamas do Sucesso







11. Run the World (Girls) - Beyonce





12. Sabotage - Beastie Boys






13. Killing me softly - Fugees






14. Even flow - Pearl Jam




15. Gangsta's Paradise - Coolio ft. L.V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...