quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O que te tira do buraco?




Sabe aqueles momentos que falta vontade pra tudo, que qualquer pedra no caminho parece ser uma falésia incontornável?

Pois é... to nessa...

Nao é aquela depressão profunda, mas ta batendo uma frustração, um bode pra tudo e todos...

Nessas horas, eu tento buscar aconchego nas coisas que sempre me ajudaram a sair do buraco: musica, livros, belezas...

Alias, eu tenho esse "label" aqui no blog - belezas. É assim que me refiro as coisas que inspiram e me animam e me fazem sorrir. Natureza? Beleza! Loja de decoração e de moveis? Belezas! Duquesa? GRANDE BELEZA!


Por-do-sol em Ko Pha Ngan? Grande "Grande Beleza"...


Com esse enfoque, e não querendo abandonar o blog, me esforcei pra vir aqui e dividir uma Grande Beleza - que é o poeminha abaixo:

Esperança

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E - ó delicioso voo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
- Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
- O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...  

Mario Quintana




E voce? O que te tira do buraco?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...