segunda-feira, 31 de julho de 2017

Flashback - temas nacionais de novela





Eu sei que eu falo muito de musica, e normalmente, musica internacional. Isso não significa que eu não goste da musica brasileira: eu AMO a musica brasileira.

Mas ao longo dos anos, vivendo no Brasil, escutei também muita coisa ruim. Coisa ruim que a gente dança, curte e acha bom por um tempo, depois descola da cabeça, esquece e a vida continua...

Porém tem uns "sucessos do passado", especificamente temas de novela, que independente de serem bons ou ruins foram tão estourados, não paravam de tocar um minuto, que não dava pra imaginar um mundo sem aquela musica... 

Resolvi fazer uma lista do Hit Parade nacional das novelas - musicas que geram um mix de vergonha e êxtase. Não vou nem fazer introdução - so o nome da musica para o seu pleno deleite. Obrigada. De nada.


1. Calada da Noite Preta




2. Boneca de Fogo




3. Bem Querer




4. A Viagem




5. Shake Boom





6. Menina




7. Lua e Flor




8. Mordida de Amor



9. Bye Bye Tristeza





10. Fica Comigo




BONUS: Logico que nao podia falta a minha, a sua, a nossa, a eterna: Rosana-Como-Uma-Deusa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...