quinta-feira, 6 de julho de 2017

Qual musica de verão ficou? (2006-2016)





Tem um video muito engraçado circulando na internet, de uns italianos escutando "Despacito", e reclamando que a musica é mais do mesmo, todo ano a mesma coisa, e então chega o refrão da musica, e claro, obviamente todo mundo dança...




Mas eu fiquei pensando em veroes passados e tentando lembrar quais musicas estavam estouradas em cada ano... e quantas dessas musicas ficaram - não saíram de moda, ou ainda tem o poder de ativar a alegria das pessoas (mesmo quando você ja escutou a musica mais vezes do que humanamente tolerável).... 

Cheguei na seguinte lista pessoal, baseada apenas nos últimos 10 veroes, ou seja - de 2006 a 2016:

Verao de 2006
Hips Don't Lie - Shakira




Verao de 2007
Umbrella - Rihana




Verão de 2008
I Kissed A Girl - Katy Perry




Verão de 2009
You Belong With Me - Taylor Swift




Verao de 2010
OMG - Usher




Verão de 2011 - Empate:
Rolling in the Deep - Adele



Super Bass - Nicki Minaj



Verão de 2012
We are Young - fun



Verão de 2013
Can't hold us - Macklemore & Ryan Lewis





Verão de 2014
Happy - Pharrell Williams




Verão de 2015
The Hills - The Weeknd



E a do ano passado, eu sei de antemão, que anos e anos e anos vao se passar, e todas as vezes que eu escutar essa musica eu ainda vou PIRAR:

Panda - Desiigner





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...