domingo, 3 de janeiro de 2010

2009.. o ano da descoberta do amor.



E mais um ano se foi...

2009 foi um ano de muitas mudancas pessoais. Muitas mesmo. Em especial nao morar no Brasil em carater tao definitivo (que eh uma novidade pra mim...)

Tb foi o ano em que "abandonei" minhas carreiras e decidi fazer algo que nada tem a ver com minha formacao - acreditem, o impacto que isso tem pos 10 anos de estudos e especializacoes eh enorme. Mas ao mesmo tempo, eh uma experiencia bastante libertadora.

Por falar em liberdade, e o salto de paraquedas??? Imagem simbolo do meu ano!

Tambem muitos amigos ampliando as familias - ou casando ou com seus primeiros bebes...

Claro, poderia falar de politica e economia (crise americana no ano que eu mudo pra pais??? Eu tenho MUITO a dizer sobre isso), mas a parte pessoal foi muito marcante e imbativel...

E isso me faz perceber como minhas prioridades mudaram - uns anos atras, nao conseguiria pensar em desistir de uma carreira por alguem. Nao acharia cabivel perdoar uma pessoa que pisa na bola varias e varias vezes (ja conhecem ne? You screw me once, shame on you. Twice, shame on me...). Agora isso tudo faz parte do meu contexto de vida, tudo isso faz sentido. Descobri que o amor, quando verdadeiro eh mesmo incondicional. Seja la qual for: amor de filho, mae, irmao, esposa, amigo, de tudo.

E por isso que, pra mim, 2009 foi o ano do amor.

PS.: Ok, ja levantaram essa questao antes, mas nao custa nada lembrar que a decada so termina no final deste ano, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...