domingo, 24 de janeiro de 2010

Dolomiti


Houve um tempo em que eu usava oculos.

Estudava pro mestrado. Chorava todas as noites sem nenhuma razao aparente. Gostava de tirar fotos da chuva e da neve. Comprava paes frescos no supermercado da esquina. Nao tinha carro. Sentia saudade de tudo e de todos. Escutava musica em quatro linguas diferentes. Fazia viagens pelo meu proprio bairro. As vezes na minha cidade. As vezes no meu pais. Tomava nero d'avola diariamente. Corria em circulos numa praca da vizinhanca. Lia Camilleri. Subia quatro andares de escada pelo menos duas vezes ao dia. Tomava gelato di nocciola. As 9 da manha. Conversava em italinhol. Ia a missas no Vaticano. Tinha vontade de nadar no mar como nunca tive antes (ou agora).

Houve um tempo de ir esquiar nas montanhas Dolomiti e essa foi uma das melhores experiencias da minha vida.

Foi quando aprendi a ouvir o silencio tao bem guardado entre um vale e outro... e aquietar todas as aflicoes da minha alma.

3 comentários:

  1. Daniiii, voltei. Férias intelectuais...rsrsrs
    Saudade de vc e do Conrado. E dos States. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ay amiga .. hubo un tiempo en que yo hacía lo mismo :D
    Saudades! (extendidas para Daniel en el tema Dolomiti)
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Tb voltei das férias :)! Ja recebi o body do Caio - LINDO!!!! Amamos!!! Obrigada amiga!!!
    Ah... esse sobretudo é conhecido... :)!
    bjs c amor e saudades!!!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...