sábado, 25 de dezembro de 2010

Natalices

Eu sou católica mas posso dizer que, de uma certa forma, já fui mais. E por isso esse Natal foi pra mim, uma comemoração cheia de natalices e com menos siginificados cristãos... O que está bem, vamos todos sobreviver.

Mas a melhor parte é ter uma "desculpa" pra fazer coisas que eu adoraria fazer normalmente, mas que por falta de motivo (e empenho) acabo não fazendo. Por exemplo, cozinhar. Mas cozinhar com capricho. Fazer rococozinhos, e lacinhos, e bibidi babidi boo.

Então como é Natal, resolvi fazer algumas das sobremesas preferidas da galera de casa e amigos, mas com um twist, caprichando no visual, e nas natalices.

And... MERRY CHRISTMAS!


Cupcakes de Natal



Colheres de mini bolo de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...