quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cabeceira de cama

Estamos de mudança e a idéia é montar um quarto novo. Amo nosso quarto, acho que tem a ver com a gente, mas é que agora vamos pra uma casa, e casa tem mais cara de... casa. Apartamento é legal, mas tem um quê de modernidade... Já uma casinha, por mais moderna que seja, acho ainda meio bucólica. Ambos tem seu valor, mas casa é casa, apartamento é apartamento.

Bom, devaneios à parte, estamos pensando em ter uma cama box, e queremos fazer uma cabeceira... Estou vendo umas idéias por aí, e vim aqui compartilhar algumas coisas que encontrei. Não necessariamente que eu vá adotar, mas que achei bacana...


Achei essa o máximo. Bem rústica e simples, mas que dá aquele charme...


Eu não colocaria os bichos, mas uns quadrinhos mais a ver com a gente...


Talvez algo assim...

O que acham?

sábado, 23 de outubro de 2010

Ninguem me contou...


...mas eu adoro:

- sabonete de bebe;

- gelatina com leite condensado;

- o site houzz;

- Chelsea Handler;

- lago com cisne;

- suco de cran-grape;

- ponto cruz;

- o coalface da Lush

- cinnamon swirl coffee cake (reduced fat, logico) do Starbucks COM tall skinny cinnamon dolce latte;

- Bloc Party;

- massagem na mao.

Dentre outras muitas coisas...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotos de casamento

Quando fizemos nossas fotos de casamento, nao queríamos fazer fotos externas porque eu tinha medo de me pegar posando ao lado de um hibisco vermelho na pracinha da cidade, no melhor estilo face a face com o cafona.

Mas após ponderar com os nossos fotógrafos, resolvemos que iríamos sim fazer as tais fotos externas desde que elas contassem a nossa história, de alguma forma. Bom, casal runaway que somos, resolvemos que faríamos num aeroporto, com mala e cuia. Adorei o resultado, especialmente porque isso sim diz respeito a gente:




Mas nas minhas pesquisas para a nossa empresa (que pode mandar coisas pra qualquer parte do mundo, inclusive vestidos de noiva, acessórios para festa, etc), vi umas fotos feitas por aqui e umas idéias fantásticas que me fazem querer casar de novo...

Olha que máximo:




Essas são do Dandelion & Grey

domingo, 17 de outubro de 2010

Powder room: vou adotar!

Lavabos americanos podem ser beeeem desafiadores: portinha, pia branca e sem graca na frente da privada branca e sem graca. Um retangulosinho ali, sem mto que possa ser feito. Eis que vi a foto abaixo e fiquei apaixonada, e quero fazer igual (exceto a cor da parede que tenho outras ideias em mente). Tentarei num futuro proximo, postar resultados.

Loft Living modern bathroom

sábado, 16 de outubro de 2010

Tudo novo de novo!


Muito mais leve agora, oficialmente apenas como vice-presidente da Koi Logistics Corp, nossa empresa de trading*, quero dizer que uma nova fase tb se inicia nesse blog. TUDO QUE EU ACHAR QUE TEM A VER COM A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA, vai estar aqui. O nome poderia ser trocado para: Se souber de alguma coisa boa, te conto.

Iniciando por alguma coisa boa e que me deixou de queixo caido semana passada: fui ao Publix, rede de supermercados de alimentos nos EUA, e na saida eis que que vejo uma vending machine da Blockbuster. Sim minha gente. Blockbuster Express. Fui na telinha digital, selecionei um filme super lancamento, passei meu cartao de debito, paguei um dolar, e o DVD caiu que nem latinha de refrigerante da maquina. US$1,00 eh preco do aluguel por uma noite. Se resolvesse ficar por duas, seriam US$2,00 e assim sucessivamente. Nao ha data de retorno. Abafa.

* Se quiserem detalhes de como comprar TUDO DE BOM da America sem stress de ter que vir aqui, me mande um email (danifreichos@yahoo.com) e eu envio mais detalhes enquanto o nosso website esta em construcao.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A sorte esta lancada


A ausencia nas ultimas semanas nao foi casual, mas tb nao foi premeditada: iniciou-se uma nova fase no meu trabalho. Fui transferida de setor, e acreditava esse ser o melhor caminho para o que eu acredito ser meu objetivo final na empresa em que trabalho.

Ledo engano.

Nunca fui tao infeliz profissionalmente como nas ultimas 3 semanas - tenho que me arrastar para o trabalho, fiquei (estou) doente, e claro, com os nervos a flor da pele.

Todo o proposito de mudanca era com um objetivo claro e certo, que agora me parece extremamente irrelevante em consequencia de todos os perrengues que tenho passado. E apesar do singelo aumento de salario quero deixar bem claro que DINHEIRO NENHUM PAGA ESSA FRUSTRACAO.

Ok, nao quero soar totalmente miseravel porque se estou escrevendo aqui eh porque ja cheguei a uma conclusao: ou vai ou racha.

E quero tb destacar os muitos diversos temas que tenho em mente para escrever, de coisas genuinamente engracadas, levemente futeis, e algumas maravilhosas.

Mas no momento soh queria deixar bem claro que dentro em breve, tudo sera novo, de novo.