sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que é o super bowl?


Fim de semana passado foi o Super bowl - e um breve (e ingênuo) conceito seria que trata-se de um evento a la final do brasileirão, que acontece aqui nos states (só que de futebol americano).

Entretanto todo mundo sabe que o melhor do superbowl são sempre os intervalos comerciais, pois os anunciantes capricham no impacto que querem causar nos milhões de pessoas que ligam a tv neste dia... e aqui mora o meu tema: quem assistiu ao "super bowl"?

Eu não. Já digo de antemão. Fui pra uma "festa de super bowl" na casa de amigos, homens, mulheres, todos juntos pra celebrar o superbowl. Eu sei quem estava jogando (o nosso host é torcedor de um dos times, as cores estavam por todas as partes, se eu não soubesse era a hora de ser testada pra algum tipo de atraso mental). Chegamos no início da transmissão, a tempo de ver a Christina Aguilera errar a letra do hino nacional americano (wtf?). Daí em diante é tudo um grande branco. Alguns homens gritavam (as mulheres combinaram de gritar tb, todas as vezes que eles gritassem). Comemos, rimos, bebemos, conversamos sobre tudo e mais um pouco, mas do jogo mesmo não vi NADA.

Nos intervalos assisti empolgadíssima TODOS os comerciais e achei esse o melhor evento. No meio tempo, vi a apresentação do Black Eyed Peys (de novo?) e foi legal, aham, já te vi ano passado.

E depois comemos mais, fiquei cansada, maridão tb, e fomos embora.

O jogo estava nos minutos finais, pelo que entendi, acho que faltavam 3 minutos quando resolvemos vir pra casa.

Concluam por voces mesmos o que é, na verdade, o super bowl.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...