Depois de um fds maravilhoso em NYC, não só pela cidade, mas pela companhia incrível que tivemos, voltamos a realidade. E demorei praticamente duas semanas pra me recuperar. As vezes as coisas boas tem um impacto tão grande nas nossas vidas que precisamos de um momento a la "pós-operatório": dieta especial, cuidado focado em certas áreas... Parece exagero, mais não é... Toda vez que vou a algum lugar bacana eu volto em estado semi-catatônico, com tantas coisas em mente que eu fico meio nonsense. Daí dou meu tempo técnico pra respirar...
E, obviamente, após tantas coisas maravilhosas, só nos restou os cupcakes by Melissa e o Central Park!
Obviamente esse é o assunto de hoje: as mil e uma maravilhas de NYC condensadas em pequenos momentos fotográficos:
The View Restaurant:
Ess restaurante giratório fica no 48o andar do Marriott Marquis, em plena Times Square. Descobri nas épocas de guia, tem um botequinho lá em cima tb. Mas o lance mesmo é o jantar. Apesar de ser preço fixo ($$$) é assim o melhor jeito de desfrutar de toda a vista: vc vai conversando, comendo, e o negócio girando, e de repente "ops, peraí olha o Empire State Building, e esse filet está uma delícia" kind of situation happens. Maravilhoso.
Tentando evitar ao máximo os programas turistas de primeira viagem, dessa vez dedicamos umas belas 6 horas só pro lado de lá da ilha: financial district, east village, battery park, tribeca, etc. No melhor estilo "sebo nas canelas": andamos, e andamos, e andamos... E foi bom, ir namorando, e tirando uma foto aqui outra ali.
A tarde, um late lunch no Gemma:
Domingo de manhã, mais um programa pra quem gosta de caminhar: Brooklyn Bridge...
Parte importantíssima da nossa história, conseguimos tirar uma foto juntos no nosso banquinho (tks Ale!!!). Depois disso, um sorvete de um ice cream parlor mega pitoresco que só abre ao meio dia e que todo sorvete é feito fresquinho, pela manhã. Quando acaba, ahn, acaba.
Depois disso, um brunch no Blue Note, sim aquele Blue Note, do Ray Charles, e de tantos outros artistas famosos no passado e no presente (Madeleine Peyroux tocou lá ano passado, Dave Brubeck há dois anos....). Vimos Ben Monder e foi mto, mto bom.
E, obviamente, após tantas coisas maravilhosas, só nos restou os cupcakes by Melissa e o Central Park!
See ya NYC! I'll be back really soon...
"Laugh until we think we'll die, barefoot on a summer night
ResponderExcluirNever could be sweeter than with you..
And in the streets we're runnin' free like it's only you and me..
Jeez, you are somethin' to see..
Home, let me come home
Home is wherever I'm with you
Oh Home, yes, I am home
Home is when I'm alone with you.."
Song: Home - by Edward Sharpe & The Magnetic Zeros
Que LINDO amiga. Torço muito por vocês, são muito queridos... Ohhh New York....ps. Tô com medinho desse pós-operatório...kkk Bjos Kel
ResponderExcluirAdorei esse post. Eu tb ainda estou em "estado de Graça", no seu caso, "operatório" rsrsrs
ResponderExcluirQue venha Vegas! Bjs mil