domingo, 27 de março de 2011

Star bright, star light...


Eu juro que não estou tentando fazer desse um blog semanal, é que as coisas estão acontencendo tão rápido que... tá rápido!

Enfim, em pauta:

- Notícia número 1: a entrevista do green card dos meus pais foi marcada e finalmente depois de 6 aniversários, 1 natal e 1 thanksgiving sem nos vermos, finalmente vamos nos encontrar! YAY!!!

- Notícia número 2: o céu de Orlando não tem estrelas. Em compensação, dia 19 de abril vamos assistir a endevour decolando. E mais uma vez, vamos ver o lindo rastro de fogo que as naves espaciais fazem no céu (I can't get over this...)

- Notícia número 3: ainda relacionado a isso, dá pra ver Saturno com um telescópio. Parece uma estrela (que não podemos ver daqui...), e com um telescópio parece que alguns anéis ficam mais visíveis. Mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que há um aplicativo no iPad pra isso...

- Notícia número 4: no mesmo dia em que recebi um buquê de tulipas do meu marido (... cause life is short but sweet for certain!), eu recebi da minha chefe 24 bulbs de tulipa que ela trouxe diretamente da Holanda pra mim. Detalhe: ela sabe que eu amo tulipas, mas em momento nenhum eu pedi pra ela fazer isso. Ela simplesmente fez. Gotta love my job, right?!

- Notícia número 5: este é o primeiro fim de semana desde que nos mudamos que não temos obra em casa. PERFECTION.

- Notícia número 6: isso durará pouco, pois em alguns dias começam as obras na piscina.

- Notícia número 7: last but not least, Vivi está vindo nos visitar!!!! YAY SORELINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...