quarta-feira, 2 de março de 2011

Tempo, tempo, mano velho

Ha um ano atras eu estava num ritimo frenetico no hotel e achava a vida maravilhosa: tinha um emprego que eu amava, minha casa era tudo, minha familia estava perto... Era um momento "se melhorar estrega".

O tempo passou e a roda girou: o hotel comecou a virar um desafio - para ver meu marido precisavamos marcar com antecedencia. Meus pais foram para o Brasil, deixando uma saudade enorme. Nada mais de comidinha da mamae, o pique esportivo do papai. Ate a casinha comecou a incomodar com preco de aluguel alto.

Comecamos a tentar adaptar as coisas, mas a realidade era que tinhamos sido engolidos por uma rotina meio maluca. Eu dormia o quanto podia, me divertia quando podia. Amigos e outras pessoas da familia vieram e se foram, e a minha maior lembranca e ter ido a varios restaurantes e quase cochilado na mesa.

E essa foi a gota d'agua.

Mesmo sem ter nada certo, sai do hotel, e resolvi dar um restart.

Todo o proposito de vir para Orlando e trabalhar com hospitalidade era pra garantir felicidade genuina no que faco - coisa que so tive no direito enquanto dei aula. A faculdade era quase um templo.

Abrimos a Koi, tocamos a vida, e acidentalmente fui chamada pra uma entrevista no lugar onde trabalho hoje.

E nada que eu fale aqui fara jus ao que esse novo trabalho significa pra mim. Uma breve consideracao seri a dizer que mudou a minha vida.

Isso e soh pra reforcar duas crencas absolutas que tenho e que, por "humanices" de vez em quando, esqueco de praticar: uma e sempre, sempre, sempre, have fun. Em tudo na vida. Nao se levar tao a serio.

A outra eh quase banalmente mais simples: ESPERE O TEMPO AGIR.

2 comentários:

  1. Dani, estou passando pelo " Eu dormia o quanto podia, me divertia quando podia". Com certeza coisas boas estão para chegar, só falta o tempo passar!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...