quarta-feira, 20 de abril de 2011

É tão certo quanto o calor do fogo...


Tem coisas na vida que a gente duvida, demora a acreditar, tenta evitar, mas não adianta: é assim e ponto. Eu tenho amigos que me puxam as orelhas toda vez que eu saio danielando por aí... gente que eu sei que quer o meu bem, e faz as tais temidas críticas de uma forma construtiva e justa. E é tão bom poder ter essa confiança, é uma paz... claro, o suporte vem mais de dentro pra fora que ao contrário, porém, é bom lembrar que sem as vozes alheias a vida fica um pouquinho mais desafiadora... E agora é época de páscoa, espiritualmente, é um tempo de renovação... Esse ano, eu sinto essa renovação de uma forma como nunca senti antes... difícil de explicar. Mas se vcs vierem falar comigo, vão ver que está nos meus olhos, na minha voz, na minha alma... enfim, em mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...