sexta-feira, 29 de abril de 2011

E o melhor casamento da década foi...


O meu!

Jokes aside, eu acho legal como todo mundo fica no zum-zum-zum com esse casamento e sinceramente, apesar de nao ser a minha praia, I can relate com outros assuntos. Mas nao com esses casamentos de celebridade. Tudo bem que além da parte celebridade, estamos falando da família real, príncipes, princesas...

Ok. Entendo tudo isso. Mas ainda assim acho legal ter uma certa privacidade... sei la. Estou vendo os detalhes só agora (ah tá que eu ia ficar acordada pra ver né?), e coitados. Apesar de felizes, nada privado. Fora o fato de se tratar da família mais formal de todos os tempos, o planeta inteiro observava.

Meu marido pode me receber olhando pra mim (que historia é essa de vc entrar no altar e o noivo de costas??), todo mundo chorando... não é querer comparar minha gente, nem nos meus wild dreams, é só que acho que toda noiva se sente uma princesa. Espero que a princesa verdadeira tb tenha tido essa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...