domingo, 10 de abril de 2011

Restart...


Os meus sumiços tem dia e hora pra acontecer. Eu sei quando eu preciso de um tempinho pra organizar pensamentos e emoções... E assim foi. New York desencadeou esse processo: estar numa cidade que foi meu sonho dourado por tantos anos, trabalhar na empresa que une perfeitamente minhas vontades com necessidades, a casa agora quase já pronta, enfim...

E assim começa o novo ciclo e novos desafios. E como sempre, aprendendo. Desta vez eu tenho uma nova filosofia pra encarar as coisas, especialmente profissionais. Estou no low profile mode, voando baixo, fora do radar. Já disse isso antes, mas se melhorar estraga.

Tive a semi-amarga experiência de encarar de frente o fato de que nem todo mundo te deseja bem, e infelizmente, não há nada que possamos fazer sobre isso. E no fim das contas, todo o amor verdadeiro, que emana de fontes reais, compensa qualquer coisa. A energia positiva sempre vem das pessoas certas: nesse meio sumiço, Vivi esteve aqui, maridão sempre no apoio, excelentes notícias (e vibes) dos meus pais... life is good.

E enquanto isso, tenho mil assuntos, mil coisas pra contar e comentar. Mas não seria o mesmo se eu fizesse só por fazer. But now, back in business.

2 comentários:

Eu conto, tu contas, ele conta...