Descontinho da Anthropoligie: detalhe para o envelopinho de tecido, com botãozinho de estrelinha (o presente é para virginianas, hello?!)
E da Ann Taylor/Loft...
E da Victoria's Secret...
Na sequência, e pra alegria do planeta, esses descontos podem ser combinados com quaisquer outros, ou seja: é muito possível entrar numa loja, e conseguir qualquer coisa na promoção, aplicar o extra-birthday-special discount e sair feliz, feliz com vários mimos novos...
Entederam?
Mais 1 ponto pro capitalismo.Acima de tudo, e mais importante, várias marcas/empresas vão mais além e oferecem presentinhos mesmo... de graça! Basta entrar na loja (2 pontos pro capitalimo) e levar seu presente!
De graça? Mais 3 pontos!!!
Agora vem a melhor parte (que muitos já devem ter concluído): depois de tanto bater perna, correndo atrás de descontos, e pegando presentinhos, quem é que acha mesmo que eu não gastei nada mais além do que os descontos permitiam?
Nenhuma zebra nesse resultado: 10 x 0.
O lance é que eu muito provavelmente não teria ido no meio de setembro comprar roupas, acessórios, perfumes, etc em quantidade, já que estamos numa transição de estações, e pra vc leitor que entende de moda, sabe que ou as coleções novas (no meu caso, de inverno) estão só esperando a fashion week (de verão, go figure) pra sair, ou as de outono já foram lançadas... E não há nenhuma ótima desculpa (como um feriado nacional) para grandes sales... Logo, ponto pras empresas que pensam nisso, fidelizam o cliente e insistem que ele compareça a sua loja pelo menos uma vez por mês. Bonito né? Tudo bem que é uma conclusão óbvia, mas é genial... E viva todo mundo que acha que sai ganhando com isso!!!
Hahahaha, nisso os americanos são imbatíveis...o mais importante é que "você merece se dar uns mimos de vez em quando"...rsrsrsr Bjos!!!
ResponderExcluirDani, essa da foto da Victoria Secrets é seu clone Adriana Lima né! Acertaram no envo da foto.
ResponderExcluir