domingo, 18 de março de 2012

Tempus fugit



Eu passei as duas últimas semanas cheia de idéias e opiniões para escrever aqui, porém não o fiz. Estive mega-ocupada, muitos afazeres e obrigações, mas quem vê minhas fotos no facebook sabe: eu tb tive bastante free time. Sempre na piscina, aproveintando até a última gota de sol do dia, ou então saboreando um vinho de descoberta recente, ou um velho amigo...

A verdade é que eu não "fi-lo porque não qui-lo". Sabe como é.

Eu adoro o blog e entendo a função e o dever social que talvez ele preste, já que pra mim não é só uma forma de dar pitaco sobre o assunto alheio, mas tb de manter um certo update da minha vida a amigos queridos que estão longe.

Só que tem horas que vc precisa fazer opções: ou escrevo no blog, ou termino de ler o livro da minha mezza-prima Renata (que by the way é fantástico, vou fazer um post só pra ele). Ou escrevo no blog ou vou aproveitar a promo da Victoria Secrets que está bombante. Ou escrevo no blog ou testo aquela receita de lasanha branca só de queijo com queijo e mais queijo.

Such is life.

A gente faz escolhas todos os dias, e minutos, e como já diria o ditado, cada escolha uma renuncia...

Eu não vou deixar de escrever aqui, jamais, acho que desde 2003 quando meu primeiro blog foi ao ar (o falecido Daniela Matuskela) eu criei uma consciência social de dar opinião em tudo, mas não necessariamente para todos: ler quem quer. Quer mais democrático?

Então amigos, desculpem minha ausência. Não foi por mal. Fiz umas escolhas que me impediram presença. Mas o tempo passa, rápido e rasterio... Então saibam que no meio tempo, estava produzindo várias histórias pra contar. E aparentemente, o que eu sei, eu conto ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...