segunda-feira, 14 de maio de 2012

No more desperation...

E ontem foi o episódio final de mais uma série que adorei e segui desde o começo: Desperate Housewives.



Apesar de umas coisas meio "perdidas" e até desnecessárias, foi uma série bacana, 8 anos sem cair muito na mesmice. E pensar que no começo, para mim, era apenas uma série com Lois Lane e aquela mulher do Melrose Place.

Não sei a quantas anda a temporada do Brasil, então não vou fazer maiores comentários sobre os detalhes finais. Mas gostaria de fazer um único comentário: eu não gostei do final. Na verdade, eu não gosto de finais. Ponto.

Não gostei do final de Friends, não gostei do final de Lost, não gostei do final de Sex and the City. Fica sempre faltando alguma coisa, aquele incalável "e aí?", porque a sensação é de que sempre dá pra ter mais história.

Quando assisto filmes, eu tenho uma tendência a gostar de finais: honestamente, eles são a conclusão, um full circle. Ou um teaser do que vem na parte 2 ou 3. Mas quando uma série acaba, acaba. E vc fica órfão daquela diversão...



Meu remédio, como boa junkie, é me viciar em outra coisa. Acompanhei toda a primeira temporada de Smash (a final da primeira temporada foi hoje - adorei) e Once upon a time. Também assisto Happy Endings desde o começo. Adoro Grey's Anatomy, e meu mais novo "vício" é Mad Men (via netflix).




Mas o fato permanece: qualquer final me incomoda. Até hoje não consegui superar algumas "perdas". Seria a solução jogar fora as tvs da casa e simplesmente ir ler um livro???

Nããããããããã... tudo tem seu tempo, right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...