quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Uma decada atras...

Procurando uma foto da Duquesa quando pequenininha, achei várias fotos da década passada...






Achei que valia a pena compartilhar, mas fazendo um paralelo entre o que eu estava pensando naquele momento e o que eu penso hoje...


Pensamento na época: adoro festa! Adoro carnaval! Adoro Asa, Ivette, Chiclete! Adoro cerveja! Preciso emgracer!


Pensamento hoje: adoro festa! Desde que eu consiga chegar em casa até umas 11:30 da noite... Adoro carnaval! To louca pra ver os desfiles do Rio esse ano, especialmente o que vai ter como tema o Zezé di Camargo e Luciano (o que posso dizer? É o amoooooor!). Adoro cerveja! Claro que não precisava emgracer...





Ocasião: festa de formatura da faculdade de Direito

Pensamento na época: vou ser uma advogada fodarassa e ao mesmo tempo fazer carreira acadêmica,e talvez, quem sabe, ser diplomata... Preciso aprender mais idiomas e viajar mais. E preciso emagrecer.

Pensamento hoje: advocacia é pra quem ama o ofício de paixão, pois é uma das profissões mais difíceis e desafiadoras. Eu tinha um corpo lindo nessa época, malhava direto e jogava squash. Fora o bronzeado natural de quem morava na praia...




Pensamento na época: não acredito que consegui me formar numa faculdade federal depois de tantas greves! UHU!!!! Preciso aprender mais idiomas e viajar mais. E preciso emagrecer.

Pensamento hoje: a faculdade de Letras abriu tantas portas, se eu soubesse teria feito todas as minhas especializações e estudos voltados pra isso. Como eu tinha acabado de chegar de férias de Orlando, estava mega feliz e... gordinha... 




Ocasião: primeira vez nos EUA como guia da Tia Penha


Pensamento hoje: não acredito que consegui um trabalho desses! AMO FAZER ISSO!!! WOW!!! (e preciso emgrecer!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...