terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Welcome 2016!

Ano novo, layout novo!

Eu sei que a passagem de ano é um ritual simbólico: em termos físicos e práticos não significa tanta coisa.



Eu me considero uma pessoa extremamente prática, mas igualmente romântica – gosto de alguns rituais, gosto de nutrir esperança de que temos direito a um recomeço, de que as coisas podem ser melhores de um dia para o outro (literalmente).




2015 foi um ano desafiador. Ainda acho que as fichas vão caindo aos poucos, de tudo que passou, de tudo que aconteceu, de tudo que aprendi. Foi um ano de mudanças radicais, de um chacoalho na vida que acho que esse blog não acompanhou... Mas não por acaso: eu escrevi sobre coisas corriqueiras, nada muito profundo, nada demais, nada de menos.




Dada a profundidade de 2015, em 2016 quero usar esse espaço para tudo, mas TUDO mesmo, inclusive reflexões e pontos de interrogação...




Não vou deixar o apelo visual de fora, estamos nessa era de imagens valendo mais do que mil palavras (mesmo), e como gosto de fotografia (e belezas), mesmo nos posts mais interiorizados, vou tentar ilustrar os pensamentos...

Em homenagem a isso, uma fotinha tirada no segundo dia do ano!


Com isso, iniciamos mais um ano! Happy new year pra todo mundo! It’s always nice to see you here!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...