quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dos idiotas que nos cercam - Parte II


E eis que o Presidente dos Estados Unidos também foi comentar o ocorrido narrado no post anterior, e ups! Soltou que o Kanye West era um "jackass". Em traduções comuns, seria algo como "idiota", mas na minha tradução (e baseado no caso) eu diria que ele disse que Kanye West é um "cuzão".

O fato é que ele disse isso antes de uma entrevista oficial, em comentário "amigável" com o jornalista que perguntou o que ele pensava do caso... outros jornalistas captaram a resposta do presidente via uma linha compartilhada de fibra ótica, e pimba! Twitter nas palavras do Obama.

Bafafá, fuxicos e falsos choques à parte, agora o comentário é que o presidente disse o que disse, e como se trata do presidente, isso choca a nação inteira... Todos por aqui falam da situação dos "microfones abertos" que captam palavras malDitas, frases fora de contexto, as figuras públicas estão 100% do tempo vigiadas, não podem falar ou fazer nada que saia do padrão figura pública de ser, etc, etc, etc e tal.

Meu único comentário sobre o caso é: o excelentíssimo presidente dos Estados Unidos pensa de acordo com a maioria esmagadora da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...