segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dos idiotas que nos cercam


Alguém conhece uma pessoa que faz uma enorme cagada e depois, ao invés de se desculpar ou admitir, simplesmente se esquiva da responsabilidade?

Já ouviram falar daquela gentinha detestável que usa o argumento "eu sou assim, esse é o meu jeito" como se isso fosse válido?

Ou ainda pior: os desqualificados que se acham superiores por terem meias moedinhas no banco?

Pois é. Infelizmente, conheço alguns desses tipos... E detesto.

Gente que acha que pode fazer o que quer na hora que quer. Gente que se acha acima de tudo que existe entre o bem e o mal e não sabe se portar com elegância, faz besteira, e depois se sente no direito de expressar "seu lado da história"...

Eis que o assunto que só se fala aqui é da gafe do Kanye West no MTV music awards, quando, no meio do discurso de aceitação de seu primeiro prêmio, Taylor Swift, estrela teen da música country, foi interrompida pelo beócio que falou que quem deveria ganhar era a Beyoncé, e blablabla, deixando a menina (sim, 19 anos, menina) toda sem graça e humilhada... e enfim, tragédia.

Todo mundo vaiou e ela teve oportunidade de subir ao palco novamente em virtude da Beyoncé (!!!) ter ganho um prêmio na sequência e chamado Taylor para terminar o curso, e dar um tapa de luva no idiota do Kanye West, que até se desculpou depois, no Twitter, sei lá onde mais...

Mas o fato é que ele é o típico detestável que descrevi acima: uma pessoa sem noção de limite e sem respeito pelo próximo. Exemplo clássico de que o dinheiro não compra tudo... muito menos bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...