terça-feira, 29 de setembro de 2009

Momento auto-ajuda


Claro que eu já tive o coração partido. Esmagado. Arrasado. Abatido com bala de canhão. E as vezes só meio arranhadinho... mas o suficiente para doer...

Óbvio que fiquei mal, jogada às traças, chorei, chorei mais, chorei ainda mais, e quando achei que ia parar de chorar, chorei de novo.

Seguramente entrei em buracos negros, e rodei em rodas de tortura, e me machuquei. Do chão afundei ainda mais. E quando achei que já estava no fundo do poço, fui ainda mais além.

Mas isso foi há um tempo atrás. Agora são outros dias.

São dias de sorrisos, e beijos, e caminhar de mãos dadas. São dias de observar os detalhes que fazem a vida tão linda, e abraçar o mundo e as oportunidades que aparecem. São dias de ver o azul do céu, e encontrar desenhos em nuvens. São dias de sonho.

Claro que estar casada tem muito a ver com isso. Mas esses dias não dependem só de casamento, não dependem nem de namorado, na verdade, não dependem de nada que não seja seu.

O sorriso pode ser seu, assim como os beijos, e as mãos. O carinho pode ser consigo mesmo, e os olhos que enxergam a beleza, esses sem dúvidas, são seus. O AMOR TEM QUE SER SEU. TEM QUE PARTIR DE VOCÊ.

E quando o chão se abrir, o mundo desabar, o dragão adormecido acordar, quando a lágrima vier, não se desespere: lembre-se que a vida é o que fazemos dela. E com amor tudo fica mais fácil. Com amor próprio então, TUDO É POSSÍVEL.

PS.: Esse momento auto-ajuda é baseado em amigos muito queridos que atravessam tormentas de dúvidas e inconstâncias. Eu entendo. Eu sei como é difícil. Mas vai passar, prometo que vai passar...

2 comentários:

  1. Lendo você eu mato um pouquinho da minha saudade!
    Amo você, minha amiga.
    Mãetuska de Laura.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...