sexta-feira, 3 de junho de 2011

Das observações cotidianas...


O trânsito daqui dos EUA fazem as pessoas mais nojentas que no Brasil. Não sei se são as retas em excesso, ou porque todo mundo anda numa velocidade mais ou menos normal, além das estradas largas e excelentes. O fato é que a galera aqui tem talento pra nojeira.

Por exemplo é COSTUME LOCAL dirigir fazendo uma refeição composta. Entrada, prato principal, salada e sobremesa, com um copo de 1.5 litros de refrigerante. Sério? E eu sou obrigada a ver aquele monte de molho, caindo do canto da sua boca, na sua roupa, e na sua mão? O cidadão já chega no trabalho com perfume Burguer King... Talvez eu seja muito fresquinha porque não gosto nem de ir buscar pizza, ou qualquer outra comida em geral, sem que o carro esteja com os vidros bem abaixados e muito ar esteja entrando e saindo. E comer um snack enquanto dirige um aqui outro ali, ok, entendo. Mas fazer disso um habito, argh! Não gosto!

Isso fora os clássicos "catucos": nariz, orelha, e sabe-se lá o que mais... ECA!

E daí nascem os combos: falar ao celular ou enviar mensagens enquanto comem (!) e dirigem (!) e cutucam o nariz (!) a orelha (!) e ainda pior: olhar o resultado depois... ECAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...