terça-feira, 13 de dezembro de 2016

As pimentas chili vermelhas e quentes estão de volta!




Depois de uma sumidjenha básica  voltamos a nossa programação normal, e agora pra falar de uma banda que eu amo e que lançou, o que eu considero, um dos melhores álbuns da carreira...



Olha, se vcs ainda não escutaram, parem TUDO e cliquem aqui para uma lista completa do The Getaway, do meu, do seu, do nosso RED HOT CHILI PEPPERS!



Eu conheci RHCP no Brasil, nos idos dos anos 90, quando essa musica aqui estourou:



Então, esse CD (Blood Sugar Sex Magik), que alem de Give it away, tem Under the bridge, Suck my kiss, Breaking the girl, etc, foi o 5o. album da banda (e eu la em 91 achando que era o primeiro). Mas dai em diante foi apenas uma questão de rebobinar um pouco a fita, e escutar tudo do passado, e continuar escutando tudo do futuro - e foi so alegria!








Em 2012, tivemos a oportunidade de ir a um show deles aqui em Orlando, e people, QUE SHOW!




E o mais legal: quando a gente entrou no estadio, antes do show começar, antes de chegar nos assentos, tinha umas tendas pra tirar foto, e eram so "head shots", so uma pessoa por vez, so sua cara. No final, eles tocaram Give it Away, e nos teloes atras do palco, um mix das caras de todo mundo que tirou foto no começo do show aparecendo no ritmo da musica... Pensa numa parada maneira...



Notas rápidas sobres os membros da banda: o vocalista (Anthony Kiedis) e o baixista (Flea) se conhecem desde a época de escola! Eram meio "frenemies" que viraram melhores amigos, e nunca mais se separaram! 



O baterista (Chad Smith) é o clone do Will Farrell!



E o guitarrista (Josh Klinghoffer), que substituiu o John Frusciante, é o cara mais novo a fazer parte do Rock and Roll Hall of Fame - ele, juntamente com a banda, foram "consagrados" em 2014 (ele tinha 32 anos).



E a noticia é que eles vão fazer show aqui em Orlandia de novo, em abril, e nos ja compramos nossos ingressos, mega animados... So de poder ir ao show, ja estávamos felizes, mas tem mais: depois que comprei os ingressos, recebi um email falando que eu podia escolher se queria o album novo deles (!!!) digital, em formato de CD ou os dois. Eu pedi os dois, e automaticamente, ja começou o download das musicas, e umas semanas depois, recebi pelo correio o CD...



Tem como nao gostar???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...